É normal vazar líquido do vape?

É normal vazar líquido do vape?

Meu vape está vazando suco

Como em muitas coisas, quando você começa com algo novo, pode ser um caso de alteração de sua técnica ou de conhecer melhor seu equipamento a fim de dominá-lo adequadamente. Isto é certamente verdade quando se trata de fumar um e cigarro.

Se você começou a fumar um e cigarro recentemente e se encontrou com e líquido na boca mais de uma vez (não é agradável e é claro que e líquido não deve ser engolido!) isto provavelmente terá sido causado por vazamento de e líquido do cartucho ou câmara de charutos. Isto infiltra-se através do bocal em sua boca e é tudo menos agradável. A experiência deixará um gosto amargo em sua boca e pode arder um pouco.

Se você desmontou o e cigarro, limpou-o, reabasteceu-o e tentou usar uma bobina alternativa / cabeça atomizadora e ainda tem o problema, certifique-se de verificar as etapas acima e, se necessário, entre em contato com o fabricante ou revendedor para aconselhamento.

Vazamento do tanque de fumaça

E como a maioria dos pequenos aborrecimentos, pode acontecer em qualquer lugar e quando menos se espera – ao participar de uma entrevista de emprego, antes da reunião de segunda-feira no escritório, ao sair em uma data, ao encontrar os sogros pela primeira vez, você dá o nome.

Uma das causas mais comuns de vazamento de um tanque é encher o e-liquid da maneira errada. A maioria dos vapers vai experimentar isto antes de se acostumar com a arte de recarregar ou de pegar o jeito do novo dispositivo que estão usando.

->   Aspire atlantis algodão bobinas

Para evitar isso, tome cuidado ao encher seu tanque para que você não entre acidentalmente com suco de vape na chaminé. A chaminé é um tubo central presente na maioria dos tanques que vai da bobina até a boquilha.

Se o suco do vape entrar na chaminé, o tanque começa a gurgir e vazar. Ao encher novamente, despeje o e-liquido no tanque deixando-o deslizar pelas paredes internas do vidro externo. E se por azar qualquer suco entrar na chaminé, use uma toalha de papel para secá-lo.

Para resolver esta falha, é melhor trocar suas bobinas a cada duas semanas (ou dependendo do uso). Além disso, certifique-se de que a bobina esteja totalmente aparafusada, caso contrário, nem mesmo bobinas novas consertarão o problema.

O vape gurgling

Vazamento, estouro, cuspir. Tudo isso faz parte do vaping, certo? Não tem que ser assim. Há muitas coisas que você pode fazer para manter estas questões a um mínimo. Se você estiver usando um atomizador reconstruível, um tanque de vape comum ou mesmo um vape de vagem, estas dicas vão garantir uma experiência suave e são aplicáveis a uma variedade de dispositivos.

Não há nada pior do que derramar seu melhor e-juice em suas mãos. Recentemente, os fabricantes têm redesenhado alguns de seus tanques mais recentes para combater vazamentos e outros problemas irritantes como hot pops e spitback. Não importa que tipo de dispositivo você prefira, aqui está o que você pode fazer para consertá-lo agora.

->   E cig queimaduras garganta

O vazamento acontece quando o e-juice escapa de seu tanque, geralmente através do sistema de fluxo de ar. Dependendo do motivo, o vazamento pode variar desde algumas gotas de e-liquid, até ter seu tanque esvaziando todo o seu conteúdo em todo o seu vape mod. É um problema comum até mesmo com os tanques de sub ohm mais populares. Os mais vendidos dos anos anteriores, como o SMOK TFV8 Baby Beast, Uwell Crown III, Sense Herakles e o Aspire Cleito, têm incomodado os vapers com vazamentos devido a falhas de projeto ou erros comuns do usuário. Muitos dos tanques mais novos são projetados para evitar isso, embora nenhum tanque seja 100% à prova de vazamentos.

Vape spitback

Opção 2: Você acabou de se sentar e está prestes a fazer uma apresentação importante. Você coloca a mão em sua bolsa para puxar seu laptop. Está encharcado! Seu e-cigarette vazou em todos os lugares, danificando seu computador e arruinando sua conversa.

Felizmente para você, elaboramos uma lista de maneiras de impedir que seu vapeta vaze. Aprenda com nossa experiência e pesquisa em primeira mão para que você não seja vítima do horror de uma fuga de um tanque de vape.

O tubo central é a parte que vai desde a bobina até o bocal. Se você conseguir entrar o suco do vape, ele não tem para onde ir, a não ser para fora. Manter esta área seca e limpa faz uma grande diferença a longo prazo.

->   Óleo de cânhamo e cig

A melhor maneira de pensar em encher um tanque de vape é despejar seu e-liquid como um barman despeja uma cerveja. Primeiro você quer inclinar o recipiente de modo que o líquido escorra para o lado. Este ângulo não só ajuda a evitar que o tubo central se encha com o líquido indesejado, mas também ajuda a controlar a vazão.

Da mesma forma, você quer manter seu pour lento e evitar que o líquido salpique. Um pequeno derramamento pode não parecer uma grande perda. Você pode até pensar que é fácil de limpar. Entretanto, se você pingar o e-liquido em certas partes do vape, muitas vezes só o encontrará mais tarde quando ele estiver vazando em sua pele ou roupas.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad