Mod vape de 2000 watts

Mod vape de 2000 watts

A maior vape

Todos estão à procura de uma boa caixa mod. Você pode encontrá-la aqui! Nossa lista é composta principalmente de kits iniciais box mods com chipsets reguladores, que abrigarão uma única bateria removível ou uma bateria interna – se você estiver atrás de mods vape mais potentes, verifique nossa melhor lista de mods de alta voltagem.

A seqüência do Aegis Mini é um mod com classificação IP68 que aciona até 100 watts e abriga uma bateria de 2500 mAh. Ele vem equipado com a tecnologia Stable Output Buck-boost da Geekvape e introduz um prático interruptor de trava que o torna mais seguro de transportar. O M100 aloja uma grande tela colorida e vem em seis opções de cores.

O TARGET 80 combina a compacidade com a durabilidade. Equipado com uma estrutura tipo gaiola e uma estrutura triangular e alimentado por uma grande bateria de 3000 mAh, o TARGET 80 é a escolha ideal para os ventiladores do ar livre. O mod dispara até 80 watts, apresenta uma grande tela colorida, e vem em cinco opções de cores.

O Voopoo tomou o mod Drag X pod, tornou-o compatível com 21700 baterias, e o equipou com uma conexão 510 que permite que seja usado com qualquer tanque vape. O X Plus Pro dispara até 100 watts, e pode caber atomizadores de até 26 mm. A versão kit vem com o novo tanque TPP 2 pod e seu adaptador proprietário 510. Disponível em cinco opções de cores.

O mais longo golpe em uma vape

A bateria de lipo é enorme e muito grande para caber em uma caixa Hammond 1590. Tentamos muitos caminhos, mas imprimir a caixa para caber exatamente na bateria foi a única maneira de reduzir a caixa a um tamanho e preço razoáveis. A única caixa de Hammond que caberia é do tamanho de um tijolo.

->   Vape urso loja me

Concordo que é bastante difícil fazer uma bobina de 0,025 ohm. O melhor que pude fazer com o Kanthal foi uma bobina dupla de 4 envoltórios de 18 bitolas. Tive que usar um alicate para colocar a maldita coisa ao redor da chave de fenda. No entanto, comecei a brincar com níquel e conseguir essa baixa foi uma brisa. Fiz uma bobina Clapton fundida com 2 fios de núcleo de 24 bitolas rodeada por um envoltório kanthal de 36 bitolas. Com duas bobinas de 4 envoltórios, saiu a 0,2. Normalmente, um Clapton fundido é atormentado com um longo tempo de rampa. Esta construção parecia brilhar antes mesmo de você apertar o botão! Tudo isso dito, eu realmente projetei estes mods para serem grandes artistas no mundo de baixa ohm como 0,2 e abaixo enquanto ainda recebem uma boa vida útil da bateria. Eu posso vapear meu Clapton fundido 0,09 por cerca de 20 horas com carga total. Minha variante estará morta em 20 minutos. É claro que é divertido vender a louca potência e a baixa ohms para uma boa conversa e promoção, mas acredito que este tipo de mod tem um bom lugar no mundo do vaping, embora seja pequeno.

Truques de vaqueiro

As baterias são as casas de força que nos mantêm em forma. Embora seja importante escolher uma bateria separada – e já cobrimos as melhores 18650 baterias em outros lugares – muitos vape mods vêm com baterias incorporadas para que você não tenha que pegar nada separadamente.

->   Qual o vidro do sky solo?

Há muitas opções para canetas e mods vape que incluem baterias no mercado, e isso significa que há muita concorrência por seu dinheiro. Então, qual é o melhor mod de bateria interna e eGo-estilo e-cig que você pode encontrar?

Pesquisamos milhares de vapers sobre seus vape mods favoritos VV/VW e seus kits de inicialização de vape favoritos, e usamos os resultados dessas pesquisas para elaborar esta lista dos 11 melhores vape mods de bateria interna do mercado.

O RPM Lite 40 W da Smok está em linha com isto, um dispositivo compacto, fácil de usar, no estilo pod que ainda mantém uma forma e funcionalidade semelhante ao mod. Ele oferece um vaping de até 40 W a partir de uma bateria interna de 1.250 mAh, vindo com uma bobina de malha de 0,4 ohm, e uma opção de MTL de 0,8 ohm, ambas as quais se encaixam simplesmente no pod de capacidade de 3,2 ml. Você controla o dispositivo com um botão de fogo e dois botões de ajuste na face frontal, com uma tela colorida que mostra claramente sua configuração atual e outras informações chave.

Vape de 800 watt

Quer embaciar a sala? Então você precisará de um vape mod que lhe permitirá aumentar a potência com segurança. Atirar nuvens em tanques sub ohm e atomizadores reconstruíveis requer mais energia do que uma única bateria pode fornecer. Isto significa que os mods com bateria dupla, tripla e, em alguns casos, até quad-bateria serão suas opções.

Após uma longa lista de Drag pod mods de alto desempenho, o Voopoo volta ao básico com um vape mod dual-18650. O Drag 3 parece e parece mais um seguimento do Drag mod original, e isso é uma coisa boa! O mod é capaz de 177 watts, apresenta uma grande tela colorida e vem com a excelente qualidade de construção da linha Drag.

->   Qual o melhor vape para cbd?

O Aegis X é o mais recente na linha dos robustos mods da Geekvape, com grau de proteção IP67. É um mods dual-18650 resistente à água e ao pó para 200 watts com uma grande tela colorida OLED de 2,4 polegadas. Ela é alimentada pelo chipset AS 2.0 e apresenta carga real de 2 amperes. O mod vem em um corpo preto, com oito opções de cores para os painéis.

O Morph original foi indiscutivelmente o melhor mod SMOK de todos os tempos, e sua seqüência tem como objetivo reivindicar o trono. O Morph 2 é um mod dual-18650 avaliado para 230 watts. Ele é feito de liga de zinco e couro, tornando-o resistente e confortável na mão. O mod é alimentado pelo último chipset IQ-S e vem em oito opções de cores.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad