O que tem dentro do vape?

O que tem dentro do vape?

Sabores modeladores

Um cigarro eletrônico é um vaporizador portátil a bateria que simula o fumo, mas sem combustão de tabaco[1]. Os componentes do cigarro eletrônico incluem um bocal (ponta de gotejamento[2]), um cartucho (área de armazenamento de líquidos), um elemento de aquecimento/atomizador, um microprocessador, uma bateria, e alguns deles têm uma luz LED na ponta. [3] Um atomizador consiste de um pequeno elemento de aquecimento, ou bobina, que vaporiza o e-liquido e um material de pavimentação que atrai o líquido para a bobina[4]. Quando o usuário inala um sensor de fluxo ativa o elemento de aquecimento que atomiza a solução líquida;[5] a maioria dos dispositivos é ativada manualmente por um botão de pressão[6] O e-liquido atinge uma temperatura de aproximadamente 100-250 °C (212-482 °F) dentro de uma câmara para criar um vapor aerossolizado. [7] O usuário inala um aerossol, que é comumente, mas inexatamente chamado de vapor, em vez de fumaça de cigarro[8]. O aerossol é diferente do fumo, mas há algumas semelhanças, incluindo a ação mão-a-boca do fumo e um vapor que se parece com a fumaça do cigarro[1]. O aerossol fornece um sabor e uma sensação semelhante ao fumo de tabaco. [1] Um cigarro tradicional é suave e leve, mas um e-cigarro é rígido, frio e ligeiramente mais pesado.[1] Há uma curva de aprendizado para usar os e-cigarros corretamente.[9] Os e-cigarros são em forma de cigarro[10] e há muitas outras variações.[11] Os e-cigarros que se assemelham a canetas ou paus de memória USB também são vendidos que podem ser usados de forma discreta[12].

->   Como usar vape pela primeira vez?

Riscos à saúde do videovírus

Os cigarros eletrônicos não contêm tabaco ou outros ingredientes nocivos, como monóxido de carbono e alcatrão, que são encontrados nos cigarros tradicionais. Ao invés disso, os cigarros eletrônicos utilizam uma solução líquida de nicotina conhecida como e-liquido ou e-juice. O que é exatamente o e-liquido? O e-liquido é composto de quatro ingredientes básicos; água, nicotina, aromatizantes e uma base de propilenoglicol ou glicerina vegetal (ou às vezes uma mistura de PG e VG).

Nicotina – O ingrediente viciante encontrado nos cigarros e-cigarettes e nos cigarros tradicionais. A nicotina estimula o sistema nervoso central e eleva a pressão sanguínea, a respiração e o ritmo cardíaco. Quando a nicotina entra no cérebro, ela libera uma sensação de prazer à medida que os níveis de dopamina aumentam. Os fabricantes tendem a oferecer seus produtos em faixas variadas de teor de nicotina, variando de nenhum a 36 miligramas por mililitro. A nicotina, embora não seja considerada um carcinógeno, ainda é viciante e pode “preparar o cérebro para ficar viciado em outras substâncias”, de acordo com o National Institute on Drug Abuse.

Furaneol vape

Centenas de pessoas em todo o país foram hospitalizadas recentemente com casos graves de pneumonia ou outras doenças pulmonares – acredita-se que todas estejam diretamente ligadas ao vaping. Os investigadores não têm sido capazes de identificar a causa exata. Mas aqui está o que se sabe sobre o que foi encontrado dentro dos dispositivos de vaping.

->   Quadrado e cig cartuchos

Os líquidos E-cigarette, no mínimo, têm três componentes principais: sabores, edulcorantes e solventes. Os solventes são substâncias usadas para dissolver nicotina ou compostos derivados da maconha, incluindo THC ou CBD, para que esses ingredientes possam ser inalados. Os solventes mais utilizados em fitas são a glicerina vegetal e o propilenoglicol. (O THC é o composto da maconha responsável por sua alta; a CBD, ou canabidiol, também é encontrada na maconha, mas não tem efeitos psicoativos).

A glicerina vegetal produz o aerossol visível, ou nuvem, vista ao modelar. É feita a partir de óleo vegetal. O propilenoglicol é um líquido transparente, ligeiramente xaroposo, e é praticamente inodoro e incolor.

Todos esses ingredientes – os solventes, os adoçantes e os sabores – são considerados “geralmente reconhecidos como seguros” pela Food and Drug Administration. Mas essa designação refere-se apenas quando esses compostos são consumidos como alimentos. Os ingredientes assumem propriedades diferentes quando aquecidos em um aerossol, e pouco se sabe sobre os efeitos que esses ingredientes têm sobre o corpo humano quando inalados.

O que está no vape

A modelagem é diferente do fumo, que queima as folhas de tabaco criando fumaça. Tanto o vaping quanto o fumo fornecem nicotina, mas é a queima do tabaco que causa a maior parte dos danos. O vaping, no entanto, não é completamente inofensivo.

->   Baixo sal nic porcentagem

As empresas de tabaco desenvolveram dispositivos que aquecem, ao invés de queimar o tabaco. Estes são diferentes dos dispositivos de vaping que aquecem um líquido que pode conter nicotina. Como esses dispositivos aquecem, ao invés de queimar tabaco, eles provavelmente produzem muito menos venenos do que o fumo regular de cigarros. Eles são comercializados como menos nocivos do que o fumo. Em comparação com os produtos de vaping, há relativamente pouca pesquisa sobre os riscos e benefícios de muitos desses produtos de tabaco aquecidos.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad