Qual coil solta mais vapor?

Qual coil solta mais vapor?

resistência da bobina

Verifique se você pressionou o botão de ligar/desligar com demasiada freqüência e o desligou. A maioria dos vape mods e baterias podem ser ligados e desligados clicando várias vezes no botão de disparo em sucessão rápida. Dependendo da marca da bateria, isto pode ser 3, 5 ou 6 vezes – verifique seu manual do usuário para obter detalhes.

Se você acha que deve ser carregada, basta verificar duas vezes se você está usando o carregador correto para sua bateria. Sua bateria lhe dará um sinal para que você saiba que a conexão foi feita e que o carregamento está em andamento.

Gire seu dispositivo enquanto olha para o tanque para ver se está torto. Esta é a razão mais comum para esta mensagem e é causada pela queda, batida ou transporte do dispositivo em seu bolso. Se estiver torto, pode ser reparável, ou pode ser a hora de um novo tanque.

Verifique qual e-liquid você está usando. Se sua bobina é de baixa resistência, então ela tem furos de fluxo de ar maiores, que são projetados para uso com suco vape VG (mais grosso) mais alto. Se seu eliquid contém muito PG (mais fino), então ele pode acabar vazando para fora do fluxo de ar.

vape bobinas diferentes

7 min leia Uma bobina no mundo do vaping pode ser usada para descrever muitas coisas diferentes, mas abordaremos mais sobre isso mais tarde. As bobinas vêm em muitas formas, tamanhos e especificações diferentes, mas podem ser decompostas em dois componentes principais. Primeiro, sendo a própria bobina propriamente dita usada para transformar o líquido em vapor, muitas vezes é um fio metálico espiralado, uma malha metálica ou, em casos raros, metal encapsulado em cerâmica e é usado como elemento de aquecimento. Finalmente, o pavio (também conhecido como elemento de pavimentação) para armazenar o líquido contra a(s) bobina(s), provavelmente é feito de algodão, mas poderia ser feito de corda de sílica, cerâmica ou outras fibras naturais seguras para alimentos.

->   Eleaf icare mini kit

Tanques de bobina substituíveis são uma das formas mais comuns de vapear, a bobina é pré-fabricada com este estilo de moldagem e precisa ser completamente substituída uma vez que tenha sido usada. O desenho mais comum é um fio espiralado vertical envolto em algodão e envolto em uma carcaça externa cilíndrica de aço inoxidável roscado. O ar é geralmente aspirado de baixo e sobe pelo centro do fio espiralado. Embora este seja o tipo mais comum, variações do elemento de aquecimento, pavio e aparência geral estão disponíveis e são comuns.

bobinas rpm40

Não há uma resposta simples sobre qual e-liquid será o melhor para você e seu tipo e marca de e-cigarette, mas se você tomar tempo para obter a essência deste guia geral, você deve conseguir o melhor sabor e desempenho mais cedo e evitar muitas tentativas e erros.

->   Quanto tempo preciso fumar para ter câncer?

Talvez você precise ter alguma paciência para experimentar com sabores diferentes, e se você tiver um dispositivo variável de tensão/atensão ou controle de temperatura, você verá que é necessária mais ou menos energia ou calor para obter o melhor de qualquer eliquid em particular. Quando você acerta, isso é chamado de “ponto doce”.

Diferentes elíquidos terão um sabor diferente, dependendo das bobinas que você estiver usando. Você pode ficar desapontado com o sabor em um de seus tanques, mas ele pode ter um sabor ótimo se você tiver outro tipo com o qual você possa experimentá-lo.

Se você não sabe o que é uma bobina ou cabeça de atomizador, clique aqui, e se você não sabe qual bobina você tem, olhe para ela com atenção, ela normalmente está escrita neles em letra muito pequena. Você estará procurando por algo como 1.8Ω.

melhor bobina vape

Nossos clientes estão encantados com nossas bobinas vape GT CORE que apresentam um desempenho incrivelmente poderoso. Elas estão disponíveis em algodão tradicional e assinatura CCELL Cerâmica em diferentes resistências, desde GT 2 até GT 8. Engrenagens com GT Cores como você desejar! Com este incrível kit, reinventamos o atomizador tradicional com um sistema de bobinas vape mais rápido e simples.

Também estamos muito orgulhosos de nossas bobinas de cerâmica CCELL. Feita de cerâmica porosa, a bobina CCELL pode suportar temperaturas extremamente altas que dão mais vapor e um sabor puro, ao contrário dos pavios de algodão que podem estragar sua batida devido à queima.

->   Fireluke 2 substituição de vidro

A bobina do vape é parte do atomizador que transforma seu suco eletrônico em vapor. A serpentina é o elemento que aquece o suco. A bobina em si é envolta em material de pavio que absorve o suco. A bobina retira energia da bateria e a converte em calor.

A melhor bobina vape para nuvens grandes é definitivamente a bobina GT8, projetada especificamente para a perseguição de nuvens. A melhor bobina para sabor é a bobina GT Meshed, projetada para fornecer sempre golpes de sabor completos. A bobina de maior duração é a bobina GT CCELL, que tem um sistema de perfurações de cerâmica de longa duração. O melhor para os vapers conscientes do orçamento são as nossas bobinas EUC que oferecem grande qualidade a um valor excepcional.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad