Tanques principais para vaping

Tanques principais para vaping

as melhores bobinas

O vaping decolou nos últimos anos (Foto: PA)Cada vez mais de nós estamos começando a mudar do fumo para o vaping, e comprando nossos primeiros dispositivos eletrônicos para que possamos tentar reduzir o hábito.

Embora existam muitos bons dispositivos para iniciantes por aí, também é uma boa idéia saber como eles funcionam – afinal, você está ligando e aquecendo algo que funciona com eletricidade, depois colocando na boca, então faria sentido saber o que você está fazendo.

Isto pode parecer semelhante a fumar um cachimbo de água, ou hookah, mas não é – em um hookah, uma mistura queimada de tabaco e melaço é aspirada através da água para resfriar a fumaça, enquanto a tecnologia por trás dos e-cigarettes não queima nada.

Como isso se aplica ao vaping? – O atomizador que alimenta a produção de vapor em um vape é uma bobina de aquecimento, que funciona porque a resistência elétrica (a energia perdida para o “atrito” no circuito) cria calor, que pode ser visto como um “desperdício” de energia.

A resistência no atomizador converte uma proporção da energia que flui através do sistema em calor, portanto, embora uma proporção maior seja boa, é mais importante ter uma quantidade maior de energia fluindo através do sistema.

tanques de vape

Se você é completamente novo no mundo dos tanques de vape, pode parecer que há muito para se absorver. Mas não se preocupe. Reunimos este guia para ajudá-lo a navegar no mundo sempre em expansão dos tanques, e ele cobre tudo, desde o básico até tópicos mais avançados.

->   E-liquid avaliações de

Um tanque vape é a parte de seu e-cigarette ou mod que segura seu e-liquid e contém a bobina que o vaporiza. Na maioria dos dispositivos, o tanque fica em cima da bateria, que é a parte semelhante a uma caneta em desenhos mais antigos e a parte maior, geralmente em forma de caixa em dispositivos modernos.

Os tanques são geralmente cilíndricos, com corpos de vidro e uma seção superior e inferior metálica. Eles têm uma haste que corre pelo centro, que é fixada a uma bobina na parte inferior e leva até a boquilha. A principal função dos tanques é permitir que o líquido na seção do tanque mergulhe na mecha, que faz contato com a bobina. Quando você ativa seu dispositivo de moldagem, a bobina aquece, vaporizando o líquido no pavio. O tanque então reabastece o pavio com o líquido e você pode continuar a modelagem.

tanque zeus sub ohm 2021

Um tanque vape é um cartomizador recarregável que segura o e-juice e, portanto, o tanque é um componente muito importante do vaping. Produzimos uma seleção dos melhores tanques vape que você encontrará disponíveis hoje, quer você esteja apenas começando, atualizando seu kit de vaping, ou precise do melhor tanque para uma instalação especializada para produzir nuvens de vapor denso e grosso. Nossos tanques vape pioneiros são projetados para se adequar a diversas configurações e criar uma experiência de vaping conveniente e satisfatória, cheia de sabor.

Não importa seu nível de proficiência em vaping, dê uma olhada em nossa série de tanques Cascade mais vendidos. Este popular tanque é super fácil de usar, tem um poderoso fluxo de ar inferior e se adequa a qualquer modelo de vape. Além disso, ele tem um aspecto impressionante!

->   Quais as melhores juices?

Se você gosta de perseguir nuvens, o tanque SKRR Tank é um tanque vape sub-ohm que você não vai querer deixar passar. Um pico de desempenho, esta incrível peça de kit foi criada para a perseguição de nuvens sem igual e, além disso, proporciona um sabor puro fantástico devido à bobina QF inovadora.

O melhor tanque de vape para iniciantes é definitivamente o VM Tank. Ele está disponível em vários tamanhos, é super fácil de usar e o tubo de vidro pyrex é muito duradouro. Para os vapers conscientes do orçamento, o tanque VM Tank é a melhor opção. Ele é muito acessível sem sacrificar a qualidade ou o desempenho. Se é sabor que você quer, então sua melhor aposta é o novo tanque SKRR-S que funciona em bobinas QF ou GT e tem um pavio de fibra de linho que absorve mais suco para sabores mais intensos. E finalmente, o melhor tanque para grandes nuvens é definitivamente o tanque Cascade sub-ohm. O Cascade tem uma característica de isolamento muito única, de modo que sua bobina permanece saturada levando a nuvens de vapor maiores e mais espessas. Ótimo para enganar.

top 10 vape

O tanque Uwell Valyrian II sub-ohm é uma atualização do original extremamente popular que vem com uma capacidade estendida de e-juice e novos tipos de bobinas. O tanque apresenta uma incrível capacidade de 8ml de e-juice que lhe dá uma construção de 32mm de diâmetro. Esta configuração faz dele a escolha ideal para usar com modelos de duas células que podem ir muito além dos 100W e mais. O Valyrian II também vem com dois novos tipos de bobinas (uma de 0,32ohm UN2 de malha simples e uma de 0,14ohm UN2-2 de malha dupla), sendo ao mesmo tempo compatível com as bobinas originais também.

->   Que diferentes bobinas de ohm fazem

O tanque UWELL Crown V é autolimpante (sim, isso mesmo, autolimpante) sub tanque de condensação que possui um suporte de condensação que alimenta o excesso de e-juice de volta para as bobinas. O projeto patenteado também reduz o acúmulo de e-juice dentro do tanque, para que os usuários não tenham que se preocupar com a limpeza do tanque, mesmo que ele possa precisar de uma limpeza de vez em quando. O tanque de aço inox e vidro Pyrex pode conter até 5 ml de e-juice e possui um anel de controle de fluxo de ar inferior com três aberturas de fluxo de ar separadas.

Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad