Como funcionam os vaporizadores de nicotina

Como funcionam os vaporizadores de nicotina

o que é o vaping

WebMD Connect to Care ajuda você a encontrar serviços para administrar sua saúde. Quando você adquire qualquer um desses serviços, a WebMD pode receber uma taxa. O WebMD não endossa nenhum produto, serviço ou tratamento referido nesta página.

Um “vape”, ou cigarro eletrônico, é um dispositivo que aquece um líquido para criar um vapor que você inala. Alguns tipos de dispositivos de moldagem incluem canetas, e-cigarettes (como JUUL), e hookahs. Embora o vaping pareça ser uma alternativa saudável ao fumo de cigarros, ainda há muitos riscos à saúde envolvidos. Aqui está tudo o que você precisa saber.

Os dispositivos de vaping podem variar em forma, tamanho e cor. Os dispositivos produzem um subproduto aerossol a partir do aquecimento de um líquido que às vezes consiste de aromatizantes e outros produtos químicos que fazem com que o vaping pareça menos duro (pelo menos inicialmente) do que o fumo. Este líquido fornece nicotina, maconha ou outras drogas ao usuário através de um bocal que é inalado nos pulmões e depois expelido pela boca ou pelo nariz.

Enquanto muitos desses produtos normalmente apresentam um líquido contendo um terço da nicotina encontrada em um cigarro – por exemplo, um JUULpod com 5% de força é projetado para substituir um maço inteiro de cigarros em um maço de nicotina – os usuários ainda enfrentam muitos riscos à saúde e segurança.

cigarro eletrônico

Os cigarros eletrônicos, às vezes chamados de fitas, funcionam com pilhas e aquecem nicotina, aromatizantes e outros produtos químicos. Eles os transformam em um vapor que você pode inalar. Muitos produtos químicos que causam câncer estão neste vapor. Isso inclui formaldeído, metais pesados e partículas que podem ficar presas nas partes mais profundas de seus pulmões.

->   Onde comprar produtos vaporfi

Perspectivas de Saúde Ambiental: “Químicos Aromatizantes em Cigarros E”: Diacetil, 2,3-Pentanodiona e Acetoin em uma amostra de 51 produtos, incluindo Cigarros E com sabor de frutas, doces e coquetéis”.

Perspectivas de Saúde Ambiental”: “Produtos químicos aromatizantes em E-Cigarros”: Diacetila, 2,3-Pentanodiona e Acetoína em uma Amostra de 51 Produtos, incluindo Cigarros E com sabor de frutas, balas e coquetéis”.

ESTA FERRAMENTA NÃO FORNECE ACONSELHAMENTO MÉDICO. Ela se destina apenas a fins informativos gerais e não trata de circunstâncias individuais. Não substitui o aconselhamento médico profissional, o diagnóstico ou o tratamento e não deve ser confiável para tomar decisões sobre sua saúde. Nunca ignore o conselho médico profissional ao procurar tratamento por causa de algo que você tenha lido no site da WebMD. Se você acha que pode ter uma emergência médica, ligue imediatamente para seu médico ou disque 911.

ainda é popular

Um vaporizador ou vaporizador, coloquialmente conhecido como um vape, é um dispositivo usado para vaporizar substâncias para inalação. As substâncias vegetais podem ser usadas, comumente cannabis, tabaco ou outras ervas ou misturas de óleo essencial.[citação necessária] Entretanto, elas também podem ser preenchidas com uma combinação de propilenoglicol, glicerina e drogas como nicotina (por exemplo, extrato de tabaco) ou tetrahidrocanabinol como solução líquida.

Os vaporizadores contêm várias formas de câmaras de extração incluindo furo reto, venturi ou venturi seqüencial, e são feitos de materiais tais como metal ou vidro. O vapor extraído pode ser coletado em uma bolsa inflável, ou inalado diretamente através de uma mangueira ou tubo. Quando usado corretamente, temperaturas mais frias devido à falta de combustão[1] resultam em uma extração significativamente mais eficiente dos ingredientes. Assim, os efeitos irritantes e prejudiciais do fumo são fortemente reduzidos[2][3][4][5][6], assim como sua fumaça de segunda mão.

->   Melhor vapor para obter

Dos estudos que investigaram a vaporização da cannabis, poucos abordaram a qualidade do vapor extraído e entregue; em vez disso, os estudos geralmente se concentram no modo de uso dos vaporizadores. Entretanto, aqueles que abordaram a qualidade do vapor têm demonstrado resultados promissores. Tais estudos sugerem que a ausência de combustão resulta em um aerossol que contém quantidades significativamente menores de substâncias nocivas encontradas na fumaça, tais como alcatrão, monóxido de carbono e compostos cancerígenos conhecidos como hidrocarbonetos aromáticos polinucleares (PAH). [8][7][9] Um estudo descobriu que a fumaça de cannabis contém 111 compostos (incluindo vários PAHs carcinogênicos) além dos canabinóides, enquanto apenas 3 compostos adicionais foram identificados no vapor de cannabis, além dos canabinóides[7]. Isto sugere que a vaporização da cannabis pode ser uma alternativa mais segura do que a cannabis queimada.

estudos de modelagem 2021

Os dispositivos de moldagem são dispositivos a pilhas que as pessoas usam para inalar um aerossol, que normalmente contém nicotina (embora nem sempre), flavorizantes e outros produtos químicos. Eles podem se assemelhar a cigarros tradicionais de tabaco (charutos), charutos ou cachimbos, ou mesmo itens do dia-a-dia como canetas ou penduricalhos USB. Outros dispositivos, tais como aqueles com tanques recarregáveis, podem parecer diferentes. Independentemente de seu design e aparência, estes dispositivos geralmente operam de maneira semelhante e são feitos de componentes similares. Mais de 460 marcas diferentes de e-cigarette estão atualmente no mercado.1

Os dispositivos de moldagem são populares entre os adolescentes e são agora a forma mais comumente usada de nicotina entre os jovens nos Estados Unidos. Algumas pesquisas mostram que muitos adolescentes nem mesmo percebem que os cartuchos de modelagem contêm nicotina, e assumem que as cápsulas contêm apenas flavorizantes. A fácil disponibilidade destes dispositivos, anúncios sedutores, vários sabores de e-liquid, e a crença de que eles são mais seguros do que os cigarros ajudaram a torná-los atraentes para esta faixa etária. Além disso, eles são fáceis de esconder dos professores e pais porque não deixam para trás o fedor dos cigarros de tabaco, e muitas vezes são disfarçados de pen drives. Além disso, um estudo de estudantes do ensino médio descobriu que um em cada quatro adolescentes relatou usar cigarros eletrônicos para pingar, uma prática na qual as pessoas produzem e inalam vapores colocando gotas de e-liquido diretamente em bobinas atomizadoras aquecidas. Os adolescentes relataram as seguintes razões para o gotejamento: para criar vapor mais grosso (63,5%), para melhorar os sabores (38,7%), e para produzir uma garganta mais forte – uma sensação agradável que o vapor cria quando causa a contração da garganta (27,7%).2 Mais pesquisas são necessárias sobre os riscos desta prática.

->   Vaporizador de folhas soltas caneta vaporizador de folhas
Esta web utiliza cookies propias para su correcto funcionamiento. Al hacer clic en el botón Aceptar, acepta el uso de estas tecnologías y el procesamiento de tus datos para estos propósitos. Más información
Privacidad